domingo, 4 de setembro de 2011

Concurso Remoção QAE - Diário Oficial de 03 de setembro de 2011


Comunicados
Concurso de Remoção do Quadro de Apoio Escolar / 2011
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, nos termos do artigo 20 da Resolução SE 206/93, comunica às autoridades de ensino e aos candidatos inscritos no concurso de remoção supracitado, o período de 05 a 12/09/2011, iniciandose às 9h do dia 05/09/2011 e encerrando-se às 18h do dia 12/09/2011, onde o interessado poderá solicitar:
a) exclusão de uma ou mais indicações,
b) desistência do concurso, e
c) alteração de inscrição de união de cônjuges para títulos,
Conforme §3º do artigo 20, Resolução SE 206/93, não será atendida solicitação que implique:
a) inclusão de escola,
b) modificação de unidade indicada, e
c) alteração da ordem das indicações.
Tal solicitação deverá ser realizada pelo candidato no mesmo sistema utilizado para cadastramento de inscrição (GDAE/Remoção), registrando o mesmo Login e Senha. Caso não se lembre e necessitar criar nova senha, acessar no mesmo sistema “Obter Acesso ao Sistema”.
Orientações pertinentes aos procedimentos desta fase estão contidas no “Manual do candidato” disponível na barra de menu da remoção (“Cadastro” “Consultas” “Manual”...).
Lembre-se que a solicitação deverá ser realizada exclusivamente pelo sistema GDAE.
A Secretaria da Educação não se responsabilizará por solicitações não recebidas, em decorrência de problemas técnicos, falhas ou congestionamento de linhas de comunicação, bem como de outros fatores que inviabilizem a transferência de dados.
Candidato que não necessitar qualquer solicitação, aguardar o resultado da atribuição de vaga e a publicação do ato de remoção.
Concurso de Remoção do Quadro de Apoio Escolar – 2011
I – Candidatos que recorreram do indeferimento da inscrição por União de Cônjuges
1 – Deferida a inscrição conforme o estabelecido no parágrafo único do artigo 6º, do Decreto nº 36.529/93: “esclarecimento pela autoridade competente, de dados contidos nos documentos do cônjuge, já entregues no ato de inscrição”

Nenhum comentário:

Postar um comentário