SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PINDAMONHANGABA
COMUNICADO
Senhores
Diretores
Esta
Comissão comunica aos senhores diretores das unidades escolares que atendem ao
EJA - Educação de Jovens e Adultos com ensino fundamental – ciclo II e ensino
médio, o processo de atribuição de aulas para o Segundo Semestre deste ano
letivo de 2012, com base nos §§ 1º e 2º do artigo 10, e consequentemente, do
artigo 9º da Res. SE 89/11, solicitando ampla divulgação junto aos professores
e cumprimento dos prazos, impreterivelmente, como segue:
Dia:
25/07/2012 (quarta-feira):
Fase
1 – Unidade Escolar:
· Manhã: atribuição de aulas de EJA para CONSTITUIÇÃO DE JORNADA;
· Até as 11 horas – encaminhamento do saldo, edital com
horário e documentos dos professores que irão participar da fase 2 – D.E., via
protocolo;
Fase
2 – Diretoria de Ensino na D.E. (Rua Soldado
Roberto Marcondes nº 324):
· A partir das 9 horas – atribuição de aulas do Projeto CEL: Inglês e Espanhol
para efetivos, ofas categoria “F”, ofas categoria “O” e candidatos
credenciados.
· A partir das 14 horas – atribuição de aulas para
Constituição de Jornada e/ou Composição de Jornada.
Dia: 26/07/2012
(quinta-feira) na EE Dr. João Pedro Cardoso (Rua Godofredo Pestana nº 262 – ao
lado da D.E.):
Fase
1 – Unidade Escolar
· A partir das 9 horas - todos os senhores diretores e secretários de escola com
EJA e professores efetivos interessados para CARGA
SUPLEMENTAR com aulas de EJA;
Fase
2 – Diretoria de Ensino – em seguida - Carga Suplementar;
· A partir das 14 horas – Fase 1 – Unidade Escolar - CARGA
HORÁRIA – professores cat. “F” Aprovados;
Em seguida, Fase 2 – Diretoria de
Ensino – Carga Horária – profs cat. “F” Aprovados;
Na sequência, Fase 2 – Diretoria de
Ensino - categoria “O” / candidatos Aprovados;
Pindamonhangaba, 23 de julho de 2012.
Comissão de Atribuição de Classes/Aulas