segunda-feira, 23 de julho de 2012

ATRIBUIÇÃO DA EJA E CEL PARA O 2º SEMESTRE/2012


SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PINDAMONHANGABA

COMUNICADO
Senhores Diretores

Esta Comissão comunica aos senhores diretores das unidades escolares que atendem ao EJA - Educação de Jovens e Adultos com ensino fundamental – ciclo II e ensino médio, o processo de atribuição de aulas para o Segundo Semestre deste ano letivo de 2012, com base nos §§ 1º e 2º do artigo 10, e consequentemente, do artigo 9º da Res. SE 89/11, solicitando ampla divulgação junto aos professores e cumprimento dos prazos, impreterivelmente, como segue:
Dia: 25/07/2012 (quarta-feira):
Fase 1 – Unidade Escolar:
·         Manhã: atribuição de aulas de EJA para CONSTITUIÇÃO DE JORNADA;
·         Até as 11 horas – encaminhamento do saldo, edital com horário e documentos dos professores que irão participar da fase 2 – D.E., via protocolo;
Fase 2 – Diretoria de Ensino na D.E. (Rua Soldado Roberto Marcondes nº 324):
·         A partir das 9 horas – atribuição de aulas do Projeto CEL: Inglês e Espanhol para efetivos, ofas categoria “F”, ofas categoria “O” e candidatos credenciados.
·         A partir das 14 horas – atribuição de aulas para Constituição de Jornada e/ou Composição de Jornada.
Dia: 26/07/2012 (quinta-feira) na EE Dr. João Pedro Cardoso (Rua Godofredo Pestana nº 262 – ao lado da D.E.):
Fase 1 – Unidade Escolar
·         A partir das 9 horas  - todos os senhores diretores e secretários de escola com EJA e professores efetivos interessados para CARGA SUPLEMENTAR com aulas de EJA;
Fase 2 – Diretoria de Ensino – em seguida -  Carga Suplementar;
·         A partir das 14 horas – Fase 1 – Unidade Escolar - CARGA HORÁRIA  professores cat. “F” Aprovados;
          Em seguida, Fase 2 – Diretoria de Ensino – Carga Horária – profs cat. “F” Aprovados;
          Na sequência, Fase 2 – Diretoria de Ensino - categoria “O” / candidatos Aprovados;
                            Pindamonhangaba, 23 de julho de 2012.

Comissão de Atribuição de Classes/Aulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário