sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR - CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE - 4, publicadas no DOE de 20/11/2008, disciplinadoras do concurso em questão, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados, para 4ª etapa de sessão de escolha de vaga - em CONTINUIDADE, a ser realizada no dia 21/12/ 2011, às 13h00 - em Nível Regional, nas Diretorias de Ensino e em dia, hora e local adiante mencionados, e baixa as seguintes instruções aos candidatos.
I - INSTRUÇÕES GERAIS
1 - A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, em Nível Regional - de Diretoria de Ensino.
2 - O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS - CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.
3 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
4- O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações através do sistema GDAE.
5 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.
6 - O candidato atendido terá seus direitos exauridos no concurso.
7 - O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso, observando-se o item 7, inciso XIII das Instruções Especiais SE 4/2008.
8 - As vagas são as remanescentes da sessão de escolha de vaga realizada nos dias 26, 27/10 e 07/11/2011, publicadas no DOE 18/10/2011, e estão disponíveis para consulta no site da Secretaria da Educação ( www.educacao.sp.gov.br ).
9 - Os candidatos nomeados deverão, no dia e hora marcados para avaliação médica oficial, apresentar os exames abaixo, atualizados, e sem esses documentos o mesmo não será periciado:
a) exames laboratoriais: hemograma completo, glicemia de jejum, PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade), TGO-TGP-Gama, uréia e creatinina, ácido úrico, urina tipo I;
b) ECG (eletrocardiograma)
c) Raio X de tórax
d) Colposcopia e colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa);
e) Mamografia (mulheres acima de 40 anos)
10 - Os procedimentos para a impressão e apresentação da Guia de Perícia Médica - GPM / exames médicos serão divulgados posteriormente no sistema GDAE.
posteriormente no sistema GDAE.

II - LOCAIS DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA - EM CONTINUIDADE
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO PINDAMONHANGABA

Vagas Disponíveis: 36
1. LOCAL: EE Prof. Wilson Pires César ENDEREÇO: Rua José Maria Monteiro, 160 - Jardim Imperial
- Pindamonhangaba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário